Kanu celebra casa cheia e se anima com novo momento do Botafogo: ‘Alegria imensa poder viver isso’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu celebra casa cheia e se anima com novo momento do Botafogo: ‘Alegria imensa poder viver isso’
Reprodução/Botafogo TV

Um dos líderes do elenco e remanescente da última Série A do Campeonato Brasileiro disputada pelo Botafogo, Kanu comemorou o novo momento que o clube atravessa às vésperas do primeiro jogo de retorno à elite, domingo, contra o Corinthians. O defensor elogiou a chegada do técnico Luís Castro e prometeu um time diferente já na estreia.

– Estamos muito felizes e focados com esse novo momento do clube. É um início de um projeto muito grande e ambicioso, o grupo vem trabalhando e se dedicando. A chegada do professor Luís Castro vai agregar muito para o nosso crescimento. Esperamos já nessa primeira rodada conseguir mostrar uma evolução, conquistar os três pontos e ir bem no Brasileiro – afirmou Kanu, à Botafogo TV.

Assim como foi na despedida da Série B do ano passado, o Estádio Nilton Santos estará lotado para a estreia na Série A. Kanu celebrou o fato de os ingressos terem sido esgotados.

– A última rodada do ano passado foi um dia maravilhoso, a rua lotada, pessoal subindo em cima do ônibus, mas passou. Agora começamos o Brasileiro com a casa cheia, ingressos lotados, é uma alegria imensa poder viver isso. Esperamos conseguir a vitória e cada vez ir crescendo junto com os torcedores – completou o zagueiro.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas