Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Kanu define Taça Rio como ‘preparação de luxo’ e vê Botafogo pronto para a Série B: ‘Sofreu o que tinha que sofrer’

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Capitão do Botafogo em diversas oportunidades e formado na base do clube, Kanu deu o peso que esta Taça Rio merece ao comentar sobre os dois jogos finais que o clube terá contra o Vasco nos dois próximos finais de semana. Em entrevista ao canal oficial do Campeonato Carioca, o zagueiro definiu a competição como uma “preparação de luxo” para a Série B.

Era a taça que não queríamos disputar, mas foi o que apareceu para a gente. Estamos muito motivados em fazer esse grande clássico. Vamos com total força para conquistar esse título, que serve de preparação de luxo para a Série B e, consequentemente, começar com o pé direito depois a competição – afirmou Kanu.

Apesar de admitir que o Botafogo ainda precisa de um melhor equilíbrio entre os setores, Kanu acredita que o Botafogo está pronto para a disputa da segunda divisão do Brasileiro, que começa no dia 28 de maio – portanto, daqui a duas semanas.

Hoje estamos prontos para começar. A equipe maturou, sofreu o que tinha que sofrer, agora chegou a hora de dar resultados começando já pela Taça Rio contra o Vasco. Não vai ser fácil, vimos clubes grandes não conquistando o acesso, mas vamos com muita humildade para conquistar esse objetivo e voltar à Série A – afirmou Kanu.

Veja a entrevista de Kanu ao canal oficial do Campeonato Carioca no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e Cariocão TV

Notícias relacionadas
Comentários