Kanu elogia Sousa e fala sobre busca pelo primeiro gol: ‘Quando o Botafogo precisar vou botar a bola lá dentro’

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sousa recebe placa de Kanu no Botafogo
Twitter/Botafogo

Já são 67 partidas pela equipe profissional do Botafogo e nenhum gol. Hoje umas referências do elenco, Kanu ainda busca seu primeiro gol pelo time principal. E quando ele sair, já tem até dedicatória: a mamãe.

– Estou buscando. Já tiraram em cima da linha, já bateu na trave, passa aqui, passa ali, mas no momento certo a bola vai entrar e no momento que o clube estiver precisando o Kanuzinho vai estar lá para botar a bola lá dentro – afirmou Kanu, completando:

– Para a minha mãe, com certeza. O gol será para ela, que sempre esteve comigo nessa caminhada. Devo tudo a ela. Saíamos de casa às 4h30 da manhã, ela me levava no ponto de ônibus, eram 15 minutos andando até o ponto, e voltava sozinha para casa todo dia. Isso me motiva.

Em bate-papo no canal oficial do Campeonato Carioca no YouTube, Kanu frisou o bom momento defensivo vivido pelo elenco do Botafogo e não poupou elogios ao atual companheiro de zaga, Sousa, de apenas 19 anos.

– É um garoto com um potencial enorme, gigantesco. Me vejo um pouco nele, pela trajetória. Ele vem mostrando o que planta, é de grande porte técnico, grande altura, faz gol, rouba um pouquinho (risos)… Ele ainda está me devendo (o jantar), mas ele vai pagar – brincou Kanu, relembrando do gol “roubado” pelo companheiro na goleada sobre o Macaé.

Fonte: Redação FogãoNET e Cariocão TV

Notícias relacionadas