Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com Kanu lesionado, Victor Cuesta deve ter primeira oportunidade como titular no Botafogo

Por: FogãoNET

Com Kanu lesionado, Victor Cuesta deve ter primeira oportunidade como titular no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

A lesão muscular de Kanu, sofrida no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, abre uma vaga no time do Botafogo. A oportunidade deve ser de Victor Cuesta, a primeira como titular, como informa o “Lance!”.

O argentino entrou ainda no primeiro tempo no jogo com o Atlético-GO e é o substituto natural, até por atuar do lado esquerdo. Ele chegou ao Botafogo emprestado pelo Internacional até o fim do ano.

Na estreia, Cuesta acertou 91% dos passes, venceu dois duelos e deu um corte, segundo os dados do “Sofascore”. O zagueiro argentino formará zaga com Philipe Sampaio, domingo, contra o Juventude, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários