Kanu pede pés no chão após Botafogo ingressar no G-4 e fala sobre renovação: ‘Minha palavra já está dada’

Kanu pede pés no chão após Botafogo ingressar no G-4 e fala sobre renovação: ‘Minha palavra já está dada’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ainda não anunciou oficialmente a renovação de Kanu até 2025, o que pode acontecer no decorrer da semana. Após a vitória sobre o Fortaleza por 3 a 1, o zagueiro conversou com a imprensa na zona mista do Estádio Nilton Santos e abordou o assunto, sem confirmar o acerto.

O Botafogo é a minha casa, são quase nove anos aqui, e com a chegada do John Textor há um projeto muito ambicioso. É claro que ainda está começando, mas me anima muito os rumos que o clube pode tomar, e poder fazer parte desse projeto é de muita felicidade para mim – disse Kanu.

Depende do (André) Mazzuco (diretor de futebol) já, a minha palavra já está dada (risos) – respondeu Kanu, ao ser questionado por Thiago Franklin, do “Canal do TF”, sobre o que faltava para a renovação sair no papel.

O triunfo sobre o Fortaleza neste domingo levou o Botafogo ao G-4 do Campeonato Brasileiro, após seis rodadas. Mas o capitão da equipe freou qualquer tipo de empolgação.

Pé no chão. É isso que vai definir a gente. Pé no chão e trabalho. Não conseguimos nada ainda. É importante, vencer é sempre bom, dá confiança para o grupo. Queremos continuar vencendo, mas sabemos que haverá dificuldades pelo caminho. O importante é a família que estamos criando para poder conseguirmos o objetivo – afirmou Kanu.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários