Kappa, loja física, patrocínio master… Diretor de negócios do Botafogo explica pendências e traz novidades

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kappa, loja física, patrocínio master… Diretor de negócios do Botafogo explica pendências e traz novidades
Reprodução/Botafogo TV

Novo diretor de negócios do Botafogo, Lênin Franco tirou dúvidas dos torcedores alvinegros no quadro “Fala, Fogão!” promovido pela Botafogo TV nesta quinta-feira, aniversário do clube. O dirigente falou muito sobre uniformes e a Kappa, atual fornecedora de material esportivo.

Com uma experiência bem sucedida com confecção própria quando trabalhou no Bahia, Lênin Franco não descartou a mudança para esse modelo. No entanto, disse que tudo está sendo estudado com calma, já que o contrato atual com a Kappa vai até o fim de 2021.

– É importante deixar claro que não existe receita de bolo, que o que você faz num lugar é só reproduzir no outro que vai dar certo. Precisamos analisar o cenário. O importante é que o projeto que iremos escolher seja o mais rentável – afirmou Lênin, atrelando a isso a questão das novas lojas físicas:

– A loja passa também por esse projeto do material esportivo. Temos que definir qual caminho vamos tomar. Não tem como cravar ou dar prazo.

Lênin Franco disse que a venda do agasalho branco, tão pedido pela torcida, e a maior oferta de tamanhos e modelos é uma demanda que o Botafogo tem tratado diretamente com a Kappa para poder solucionar.

– Temos conversado com a Kappa porque temos algumas demandas. É a jaqueta branca, tamanhos variados, modelos femininos… Tudo isso estamos acertando com a Kappa, entendendo os prazos que eles precisam. Temos a nossa loja.botafogo.com.br que precisa estar municiadas desses produtos – explicou.

E o patrocínio master?

O Botafogo ainda está com seu principal espaço no uniforme vago, à espera de um patrocinador master. O diretor de negócios do Alvinegro também foi perguntado sobre o assunto e não fugiu da questão.

– Não podemos cravar uma data para isso. Tenho 20 dias de clube e estamos reestruturando todo o projeto comercial, precificando, ajustado as entregas para os patrocinadores. Tenho uma rede de relacionamento muito grande que fiz no meu antigo emprego para tentar atrair as empresas. Precisamos trazer receitas independente de ser master ou não. Temos várias propriedades disponíveis na camisa do Botafogo, agora é meter a mão na massa e recuperar a credibilidade que o clube perdeu – disse Lênin.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas