Kayque agradece apoio da torcida do Botafogo: ‘Confio que terei recuperação de alto nível para voltar ainda mais forte’

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kayque agradece apoio da torcida do Botafogo: ‘Confio que terei recuperação de alto nível para voltar ainda mais forte’
Vitor Silva/Botafogo

Por conta de lesão de ligamento cruzado anterior no joelho direito, Kayque terá que passar por uma cirurgia nos próximos dias. O volante do Botafogo agradeceu em seu perfil no Instagram pelo apoio recebido e projeto voltar mais forte.

– Queria agradecer a todos que se preocuparam comigo nos últimos dias. Como sabem, sofri uma lesão em nossa última partida e acabei impossibilitado de ajudar meus companheiros em campo. Saí com dores e com uma tristeza grande, mas com a esperança de que nada mais grave seria. Infelizmente, após exames, foi constatada uma lesão no ligamento cruzado do meu joelho direito e vou precisar passar por cirurgia. Chateado por ficar de fora em uma fase importante para o Botafogo e ter que enfrentar isso em meio ao meu melhor momento, de evolução como homem e atleta, mas desde já confio que terei uma recuperação de alto nível para voltar ainda mais forte. Já iniciei o tratamento e vou ter muita disciplina em todas as etapas deste processo. Deus sabe de todas as coisas, minha fé permanece intacta, assim como a certeza que vou dar muitas alegrias para essa torcida que tanto me apoia. Tamo junto!🙏🏿🙌🏿. “Uma pedra no caminho de um guerreiro não pode pará-lo” – escreveu Kayque.

O volante, que foi comprado pelo Botafogo e assinou contrato até 2025, se machucou logo no início do jogo contra o Red Bull Bragantino, em uma proteção de bola contra Artur.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Kayque

Notícias relacionadas