Kayque confirma situação encaminhada para ficar no Botafogo: ‘É uma dádiva estar aqui, é a minha casa’

58 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kayque, volante do Botafogo
Reprodução/ESPN

Autor do gol do Botafogo na vitória sobre o São Paulo, Kayque tem contrato com o Glorioso apenas até o próximo dia 30, emprestado pelo Nova Iguaçu. No entanto, a diretoria alvinegra já tem encaminhado um acordo para comprar o atleta em definitivo e assinar um novo vínculo válido por três anos. O volante confirmou que as negociações estão próximas de um desfecho positivo.

É uma coisa maravilhosa, é uma dádiva estar aqui no Botafogo, estar nesse clube, viver esse novo ambiente, quem viveu o outro ambiente sabe que agora está sendo muito bom. As coisas estão bem encaminhadas entre meus agentes e o clube. Aqui é a minha casa, me sinto muito feliz em estar aqui. Está tudo caminhando bem para tudo se definir da melhor forma para mim, para o Botafogo e para a minha família – disse Kayque, em entrevista à ESPN.

Kayque marcou seu primeiro gol como profissional na última quinta-feira, um gol para lá de especial. E revelou uma ajuda para estar mais perto da área. Ela veio de Lucio Flavio, ex-técnico e auxiliar da comissão perrimamente do Botafogo e hoje treinador do time B.

O mister costuma dizer que não tem primeiro ou segundo volante. Quando vai um, o outro tem que ficar na proteção. O Patrick ajuda muito, mesmo sendo jovem, viveu mais coisas do que eu. Minha chegada é sempre surpresa, não costumo muito ir na área, mas tem um cara que sempre me influenciou, que é o Lucio Flavio. Ele sempre me falou: “Pisa na área, pisa na área”. Calhou de a bola sobrar, pude fazer uma grande jogada e finalizar, sendo feliz – disse Kayque, que guardará o gol na memória para sempre:

Foi um gol que tirou um peso das nossas costas, tirou o peso das muitas falas que foram ditas durante a semana, todos viram o ocorrido. Muito feliz com o gol, foi um dia épico para mim. Não imaginava que meu primeiro gol seria daquele jeito. Esse gol não é meu ou da minha família, o gol é do grupo, do foco de todos nós.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas