Kayque e Luis Henrique enaltecem elenco após saída de Luís Castro do Botafogo: ‘Quem desconfiava continue desconfiando’

Kayque e Luis Henrique enaltecem elenco após saída de Luís Castro do Botafogo: ‘Quem desconfiava continue desconfiando’
Vitor Silva/Botafogo

A saída de Luís Castro para o Al-Nassr (SAU) deixou um ponto de interrogação de como seria Botafogo x Vasco, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Empurrado por mais de 40 mil torcedores, o time alvinegro venceu por 2 a 0, se manteve líder com sete pontos de distância para o segundo lugar e mostrou sua força.

– Criam-se muitas coisas sobre como vai ser, por que, mas esquecem que além do treinador tem os jogadores. Somos muito fechados, muito amigos, todo mundo se cobra, se ajuda. Acho que é isso – disse Kayque, na zona mista, em trecho divulgado pela ESPN.

– A força que o grupo vem tendo, independentemente de quem está na beira do campo, sempre nós trabalhamos forte e demos o máximo. Vamos sempre correr e nos esforçar pelo Botafogo é o forte da equipe, que joga junta. Quem desconfiava continue desconfiando, melhor assim, vamos continuar fazendo nosso trabalho – afirmou Luis Henrique, autor do primeiro gol.

No jogo, o Botafogo teve Cláudio Caçapa como treinador interino e, por questões de registro, Lucio Flavio foi quem assinou como técnico.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários