‘Lamento não poder ter premiado essa torcida extraordinária’, diz Artur Jorge sobre recepção ao Botafogo em Brasília

‘Lamento não poder ter premiado essa torcida extraordinária’, diz Artur Jorge sobre recepção ao Botafogo em Brasília
Vitor Silva/Botafogo

A torcida do Botafogo deu um verdadeiro show em Brasília, desde a chegada do time na sexta-feira, e compareceu em excelente número ao Mané Garrincha, ocupando praticamente todos os setores destinados à ela. Foram cerca de 25 mil alvinegros, que acabaram assistindo a um xoxo empate em 0 a 0 com o Grêmio.

Após a partida, o técnico Artur Jorge passou uma mensagem especial aos torcedores do Glorioso no Centro-Oeste e lamentou não ter correspondido toda a empolgação com os três pontos.

– Eu lamento hoje não poder ter premiado essa torcida, que foi extraordinária. Não só no dia de hoje, no jogo, na forma como esteve durante os 90 minutos, como se comportou, como nos empurrou para a frente, mas também no dia de ontem e hoje, quando deixamos o hotel, foram extremamente importantes, muito presentes, muito calorosos no apoio a toda a equipe. Portanto, fica o meu agradecimento por isso também e lamento não poder hoje dar a eles os três pontos, que seria também justo para eles pelo apoio – disse Artur.

O Botafogo manteve-se na liderança do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, mas agora viu o Palmeiras encurtar a distância para apenas um ponto. No próximo fim de semana, o Glorioso visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, enquanto o time alviverde enfrenta o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários