Lateral do Botafogo elogia Enderson e cita reintegração de Barrandeguy como exemplo: ‘Dá ênfase a todos os atletas’

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lateral do Botafogo elogia Enderson e cita reintegração de Barrandeguy como exemplo: ‘Dá ênfase a todos os atletas’
Vitor Silva/Botafogo

Próximo de deixar o Botafogo ao término do contrato, o lateral-direito Jonathan Lemos fez um balanço dos dois treinadores que comandaram o time nesta temporada. O jogador elogiou Enderson Moreira e revelou um fato determinante para o sucesso do técnico: a reintegração de Barrandeguy, que vinha treinando em separado.

Jonathan destacou a preocupação de Enderson com todos os jogadores, independente se atuam com mais frequência ou não. O uruguaio não estava nos planos da diretoria, nem chegou a ser inscrito na Série B do Campeonato Brasileiro e está também deixando o Botafogo no fim deste mês.

– O Enderson dá ênfase a todos os atletas. O Barrandeguy, que estava isolado do grupo, ele abraçou, trouxe, mesmo não sendo inscrito e não podendo atuar pelo Botafogo. Ele dava as mesmas oportunidades para mim, para o Rafael, o mesmo tempo o Barrandeguy treinava também. Só por isso já tem meu carinho e meu respeito pelo cara que é – afirmou Jonathan ao canal “Tua Estrela Te Conduz”.

Jonathan elogiou também Marcelo Chamusca, que iniciou a temporada pelo clube mas acabou demitido ainda na metade inicial da Série B. O lateral acabou jogando mais sob o comando dele do que com Enderson Moreira.

– Chamusca é um cara sensacional, do bem. Ele procurava fazer o melhor para a gente, tentava ensinar, fazer algo diferente nos momentos difíceis. Sempre terá meu respeito pela forma como tratava todo o grupo. Nós vivemos de resultado e infelizmente não tivemos êxito com ele – lamentou.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Tua Estrela Te Conduz

Notícias relacionadas