Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Lateral do Botafogo fala sobre expectativa para final da Copa do Brasil Sub-20: ‘Jogo mais importante da minha vida’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lateral do Botafogo fala sobre expectativa para final da Copa do Brasil Sub-20: ‘Jogo mais importante da minha vida’
Thiago Ribeiro/Botafogo

Um dos destaques da equipe sub-20 do Botafogo, o lateral-direito Vitor Marinho revelou o clima no elenco alvinegro para a final da Copa do Brasil da categoria, que ocorre neste domingo, às 15h, contra o Coritiba, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No primeiro jogo, houve empate em 1 a 1 no Couto Pereira.

– A semana está sendo tranquila, mas estamos focados, trabalhando bem, ajustando os últimos detalhes para que domingo saia tudo certo e a gente consiga ser campeão. É o jogo mais importante da minha vida – assumiu Vitor Marinho, em entrevista ao Canal do Wellington Arruda.

Emprestado pelo Resende, Vitor Marinho começou “tarde” no futebol. Ele iniciou apenas no sub-17 na equipe vizinha a Porto Real, sua cidade-natal. O lateral chegou ao Botafogo em setembro do ano passado e foi relacionado para dois jogos pela equipe profissional, nas finais da Taça Rio.

O Botafogo tenta neste domingo ser o primeiro clube a conquistar o Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copa do Brasil Sub-20. Vitor disse que espera entrar na história, assim como os atletas campeões brasileiros da categoria em 2016.

– Lá no CEFAT tem uma foto com os campeões de 2016, eu penso sempre: “Pode ser a minha foto aqui também”. Isso passa pela minha cabeça sempre, mas temos que focar no jogo. É um jogo difícil, e para fazermos história temos que fazer um bom jogo, estar bem concentrados – disse, elogiando o técnico Ricardo Resende:

– O Ricardo tem o time nas mãos, não só os 11 titulares, mas todos do elenco. Ele sabe o que cada um tem a oferecer de melhor, conhece bem o individual de cada jogador e por isso mexe bastante no time.

Veja a entrevista com Vitor Marinho, do sub-20 do Botafogo, no Canal do Wellington Arruda:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Wellington Arruda

Notícias relacionadas
Comentários