Lateral do Al-Nassr revela que Luís Castro segue torcendo pelo Botafogo: ‘Trabalho estava sendo magnífico. Gosta muito do clube’

Luís Castro, ex-Botafogo, técnico do Al-Nassr
Divulgação/Al-Nassr

Lateral-esquerdo do Al-Nassr (SAU), com passagem pela Seleção Brasileira, Alex Telles contou à TNT Sports que Luís Castro segue acompanhando o Botafogo. Na opinião do jogador, o treinador poderia ser campeão se continuasse no clube em 2023 e se mantém na torcida até hoje.

– Tinha grande chance de ganhar, o trabalho estava sendo magnífico. E ele acompanha. Lembro que ano passado o Botafogo estava para conquistar o título, cada jogo que passava eu chegava de manhã “E aí, Mister, será que vai? Ou não vai?”. E ele sempre torcendo, é um cara que gosta muito do clube. É bom ter essa relação, o futebol brasileiro fica mais próximo da gente – disse Alex Telles.

O lateral elogiou ainda a forma de trabalhar de Luís Castro e sua comissão técnica.

– Eu não conhecia o Luís Castro a nível de treinamentos. Já conhecia da época do Porto, ele estava na equipe B, venceu a segunda liga. O estafe dele também já conhecia de vista, mas não tinha trabalhado. Me surpreendeu muito a forma como trabalham. Temos relação boa, abertura, o que facilita dentro e fora de campo. É um estafe e um treinador que deixam os atletas confortáveis em tirar dúvidas, em conversar, em arriscar. É um treinador que tem sede por vitória, por ganhar, fez trabalho magnífico no Botafogo. Não à toa que veio para cá, apoiou muito o projeto. Fizemos temporada com números altíssimos, maior número de gols do Al-Nassr, trabalho sendo feito. Por pouco não conquistamos vários títulos na temporada. É um técnico que gosto muito, gosto do trabalho, da forma de ver futebol, de tratar as pessoas. A relação fora de campo é importante, porque no futebol todo mundo já sabe o que tem que fazer. Eles fazem de forma muito positiva, sou grato por trabalharmos juntos – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e X da TNT Sports

Comentários