Lateral-esquerdo do Botafogo, Marçal esteve presente no evento de apresentação da SAF do Boavista, que aconteceu no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, na noite da última quinta-feira, informou o “UOL Esporte”.
O clube de Saquarema, que tinha como gestor João Paulo Magalhães Lins (agora candidato a presidente do Botafogo), teve 80% de sua SAF comprada pelo grupo “Arte da Bola”, dos empresários Marcelo Pedrosa e Vlouner Martins.
De acordo com a reportagem, o Boavista tem alguns nomes na mira para o Campeonato Carioca de 2025, como Vagner Love, atualmente no Avaí, e o zagueiro Matheus Mascarenhas, ex-Fluminense.
A nova diretoria também anunciou investimentos para a construção de um CT no Rio, com um terreno já adquirido, e reformas no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O técnico para o Estadual-2025 será Caio Zanardi.
Além de Marçal, também estiveram presentes no evento Branco, coordenador de base da CBF; Euriquinho Miranda e Álvaro Miranda, filhos do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda; Wilson Gottardo, ex-zagueiro do Botafogo; e empresários, dirigentes e membros do STJD.