Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Lateral do Grêmio não joga a toalha por título do Brasileirão: ‘Temos que trabalhar e buscar. Botafogo vem vacilando, podem derrapar’

78 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lateral do Grêmio não joga a toalha por título do Brasileirão: ‘Temos que trabalhar e buscar. Botafogo vem vacilando, podem derrapar’
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio ficou apenas no empate com os reservas do Fortaleza neste sábado, no Castelão, e pode ver o líder Botafogo abrir 10 pontos de vantagem nesta rodada. Apesar da distância, o lateral-esquerdo Reinaldo, da equipe gaúcha, não jogou a toalha e admitiu que está secando o Glorioso.

– Adeus nada (ao título). Enquanto tiver possibilidade de buscar o título, vamos buscar. Não é porque empatamos que vamos desistir, temos que trabalhar e buscar. O Botafogo vem vacilando, do jeito que eles têm jogado e não estão conseguindo os pontos. Nós não conseguimos aqui e eles também podem não conseguir. Não tem adversário bobo. Eles podem derrapar não apenas contra o Goiás, mas em outros jogos – disse ao “Zero Hora”.

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, não lamentou o resultado na capital cearense.

– Ficou de bom tamanho o empate. Não sei se nos distanciamos do Botafogo porque ele não jogou ainda – afirmou o treinador.

O Botafogo recebe o Goiás, que entrou na zona de rebaixamento, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, no encerramento da 25ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Redação FogãoNET e Zero Hora

Notícias relacionadas