Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lateral do Nantes opina sobre proposta por Matheus Nascimento, do Botafogo: ‘Seria bom para os dois’

Por: FogãoNET

Matheus Nascimento - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Lateral-esquerdo do Nantes, Fábio é um exemplo de jogador que saiu cedo do Brasil e fez carreira na Europa. Hoje com 30 anos ele foi da base do Fluminense para o Manchester United (ING), assim como o irmão Rafael, atualmente do Başakşehir (TUR). Botafoguense, ele opinou sobre a proposta recusada pelo Botafogo de um clube português por Matheus Nascimento.

Para Fábio, é preciso analisar a questão também pelo ponto de vista do jovem centroavante, de 17 anos.

– Acho que tem que ver o lado do garoto também, ele é novo, uma oportunidade dessas. Seria bom para os dois, não sei a situação financeira, mas acredito que o Botafogo nem iria ver o dinheiro. Isso que me entristece, o Botafogo é muito grande pra ficar em uma situação dessas – escreveu Fábio, em seu perfil no Twitter, em resposta ao jornalista Rodrigo Silva.

A proposta por Matheus Nascimento foi de 23 milhões (cerca de R$ 150 milhões), recusada pelo Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários