A LDU chegou ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira sem quatro jogadores para o duelo contra o Botafogo, quinta, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada fase de grupos da Copa Sul-Americana. As informações são da “ESPN”, do Equador.
Da lista de desfalques, dois são titulares: o experiente atacante Renato Ibarra, de 32 anos, e o volante argentino Ezequiel Piovi. Ambos participaram no último sábado da goleada sobre a Universidad Católica por 4 a 0, pelo campeonato equatoriano.
Completam as ausências o volante argentino Mauricio Martínez, autor de um dos gols da goleada sobre o Magallanes por 4 a 0, na segunda rodada da Copa Sul-Americana, e o atacante Juan Anangonó, que marcou, nos acréscimos, o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Universidad César Vallejo, no Peru, na primeira rodada.
Por conta dos desfalques, o técnico argentino Luis Zubeldía trouxe para o Brasil dois jogadores do sub-20 da LDU: o meia Sebastián González e o volante Óscar Zambrano, ambos de 19 anos, que foram titulares no jogo do último sábado.