Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Lecaros e Barrandeguy retornam de férias no Botafogo, e situação gera desconforto

96 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Barrandeguy - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O lateral-direito Barrandeguy e o atacante Lecaros retornaram aos treinamentos do Botafogo nesta terça-feira após cumprirem um período de férias. A situação gerou incômodo nos dois atletas, que não estão nos planos e têm contrato até dezembro.

Segundo o “GE”, Lecaros e Barrandeguy fizeram apenas trabalhos na academia e não participam do treino com o restante do elenco.

Ao chegar no Estádio Nilton Santos, porém, os dois viram que não tinham mais pertences no espaço destinado a eles no vestiário, e sim numa área separada, em bancos, o que gerou reclamações com os funcionários.

O Botafogo informou que vai aumentar progressivamente a carga de trabalho, depois da liberação pelo setor de fisiologia. Ambos esperam por uma reintegração, enquanto o clube procura por interessados para aliviar a folha de pagamento.

Na próxima segunda-feira, mais quatro jogadores que não estão nos planos retornam de férias: os laterais-direitos Kevin e Gustavo Cascardo e os atacantes Davi Araújo e Rhuan.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas
Comentários