Lédio Carmona aponta expulsão como decisiva e faz ressalva: ‘Não dá para dizer que Botafogo fez grande jogo contra o CRB’

177 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Navarro em Botafogo x CRB | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O Botafogo venceu o CRB por 2 a 0, controlou o jogo e o adversário, não levou um chute, mas ainda assim recebeu mais ressalvas que elogios no “Premiere” na partida desta sexta-feira, pela Série B. A equipe de transmissão destacou mais o adversário e o técnico Allan Aal.

No “SporTV”, Lédio Carmona manteve a linha e deu méritos ao CRB. Para ele, o ponto decisivo do jogo foi a expulsão de Caetano, ainda no primeiro tempo, por falta forte no rosto de Rafael Navarro.

– Foi um jogo bem equilibrado, o CRB é um time corajoso, bem organizado, treinado pelo Allan Aal. O Botafogo tentando o corredor direito com Warley e o lado esquerdo com Marco Antônio. O lance determinante foi expulsão do Caetano, errou o tempo de bola e foi com o pé na cara do Navarro. O CRB teve que fazer recomposição, colocar zagueiro, tirou atacante e perdeu força ofensiva. O Botafogo passou a ter controle, sem fazer grande partida, fez gol no finzinho do primeiro tempo, com Marco Antônio, que jogou muito bem – afirmou Lédio Carmona.

Faltaram soluções ofensivas para o Botafogo, muito cruzamento, concluiu que o CRB arriscava pouco e passou a administrar. As chances foram mais no fim da partida. O CRB até arriscou, botou três atacantes, mas teve muita dificuldade para se impor. Competiu muito, se abriu e tomou contra-ataque no finzinho. Warley cruzou e Carlinhos fez o segundo. Vitória justa pelas circunstâncias, volta para segundo lugar, mas não dá para dizer que o Botafogo fez grande jogo, fez jogo controlado, muito beneficiado pela expulsão do Caetano – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas