Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lédio Carmona se preocupa com Botafogo para o Brasileiro: ‘Tem dinheiro, mas não tem time e técnico’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lédio Carmona, comentarista do SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo terá um time diferente para o Campeonato Brasileiro, com o investimento de John Textor, mas o atual preocupa. Na opinião de Lédio Carmona, comentarista do “Seleção SporTV”, a situação é preocupante, como foi mostrado na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.

– Acho que tem que resolver logo a questão do treinador. Urgentemente. Vai contratar jogador, o time vai melhorar? Evidentemente que vai. Mas para ser minimamente ajustado precisa chegar a tempo. Hoje não tem time e não tem técnico, dinheiro ele (Textor) tem. Fazer uma reunião de bons jogadores e formar um time é fundamental. Não tem tempo para isso. Jogou fora a pré-temporada, fevereiro, não sabe como vai ser março. O campeonato começa dia 9 de abril – lembrou Lédio.

Para o jornalista, o Botafogo estaria melhor se tivesse mantido o time que foi campeão da Série B.

– O que me incomoda é que tem que resolver a questão do treinador para contratar. Não dá para esperar Luís Castro até ano que vem. Depois investir em time para o Brasileiro, porque às vezes larga mal e não consegue se recuperar. Se tivesse dinheiro para manter time da Série B, já era um passo importante. Ontem não tinha Carlinhos, Warley, Navarro, Marco Antônio, além do Diego Gonçalves machucado. Era um time jogando bem, com esse time a preocupação seria menor. Mas com time dizimado tendo que fazer outro a um mês e meio da competição é mais complicado – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários