Leila Pereira lembra que Palmeiras garantiu que não ia mais se manifestar sobre John Textor e se manifesta (!?): ‘Me nego a conversar com pessoas desequilibradas’

Leila Pereira em Palmeiras x Santos | Campeonato Paulista 2024
Reprodução/TNT Sports

Em nota oficial no dia 1º de abril (curiosamente), o Palmeiras afirmou estar tomando medidas jurídicas contra John Textor, o chamou de “caricato cartola” e disse que não ia se manifestar novamente. Neste domingo (7/4), a presidente Leila Pereira lembrou o comunicado, mas deu duas entrevistas criticando o acionista da SAF do Botafogo.

Após falar com o “Cazé TV“, a dirigente comentou ao TNT Sports sobre o assunto, que envolve as denúncias de Textor sobre manipulação de resultados no futebol brasileiro.

Nós soltamos uma nota que o Palmeiras não vai mais se manifestar sobre essa situação e vai fazer o que está fazendo. Ingressamos com ação cível contra esse cidadão, pedimos a instalação de inquérito policial, porque ele tem que mostrar as provas que tem. Me nego a conversar com pessoas desequilibradas. Para mim, esse presidente do Botafogo, dono do Botafogo, é desequilibrado e irresponsável. Não pode vir para um país, sendo dono de clube enorme como é o Botafogo, e ficar elucubrando, dizendo ter provas não demonstra absolutamente nada, envolvendo clubes que trabalham de forma muito séria, como o Palmeiras – criticou Leila Pereira.

Não tenho mais o que fazer. O que tenho que fazer é o que estamos fazendo, entrar com processo contra ele. E agora as autoridades têm que tomar providência séria, insisto com isso. Não se coíbe isso, esse tipo de violência contra o futebol brasileiro, sem punição. Se continuar falando essas barbaridades, esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro. Até conversei com outra emissora agora, ele fala tanto em inteligência artificial, deveria dar mais valor à inteligência emocional. Esse homem não tem nenhuma, ele é um irresponsável, um fanfarrão – reclamou a presidente do Palmeiras.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários