Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Leila Pereira mantém interesse em Danilo: ‘Barros conversa com Botafogo e empresários. Desejo dele é vir para o Palmeiras’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Entrevista coletiva de Leila Pereira, presidente do Palmeiras | Julho 2026
X/@latiflavio
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Palmeiras não desistiu e segue sonhando em contratar Danilo, do Botafogo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17/7), a presidente alviverde Leila Pereira falou abertamente da negociação.

Leila citou Anderson Barros, diretor executivo de futebol do Palmeiras e ex-dirigente alvinegro, que estaria em contato com o Glorioso e agentes do meio-campista.

Eu tinha certeza absoluta disso. Como falei, temos interesse sim no atleta, mas não temos nenhuma novidade para vocês. (Anderson) Barros tem conversado quase que diariamente com o Botafogo e com os empresários do Danilo. O interesse continua e estamos trabalhando. Acredito que sim. O desejo dele é voltar pra casa dele. Eu acredito, mas depende também do Botafogo. O desejo dele é vir para o Palmeiras – alegou a dirigente.

Por ora, o Palmeiras sinalizou apenas uma proposta de 20 milhões de euros mais o zagueiro Naves, o que nem sequer foi respondido pelo Botafogo.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários