Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Léo Linck se recupera, e Botafogo desiste de contratar Gatito Fernández

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Léo Linck se recupera, e Botafogo desiste de contratar Gatito Fernández
Vítor Silva/Botafogo

Gatito Fernández não voltará ao Botafogo. Segundo o “Canal do TF”, a negociação foi encerrada porque Léo Linck se recuperou de lesão e poderá viajar para a disputa do Super Mundial de Clubes no Estados Unidos.

O goleiro paraguaio de 37 anos estava em negociação para retornar ao Botafogo, do qual saiu no fim de 2024. Ele vai permanecer no Cerro Porteño.

Léo Linck lesionou o ombro em jogo com o Capital-DF, em Brasília, pela Copa do Brasil. Havia dúvida sobre a gravidade do problema, mas ele se recuperou bem e poderá voltar a ser relacionado nos próximos jogos do Glorioso.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Canal do TF

Comentários