Titular do Botafogo na derrota por 2 a 0 para o Vasco, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca, Léo Linck adotou o estilo sincerão para analisar o resultado. O goleiro afirmou que “é uma merda perder”.
– Jogo difícil, deu para ver principalmente por conta do gramado, não dava pra fazer o nosso jogo. Tanto o nosso sub-20 quanto o profissional gostam de propor o jogo, gostam de tocar a bola, trocar corredor, não tinha como. Então a gente precisou mudar totalmente o nosso estilo. Segunda coisa, mais da metade do nosso time era sub-20 e eles se portaram muito bem, fizeram tudo realmente como tinha que fazer, disputaram muito. É complicado. É um clássico, perdão a palavra, mas é uma merda perder. Mas estou orgulhoso, principalmente dos meninos. Fizeram o que tinha que ter feito. Segunda já voltam os treinos, cabeça no lugar para ganhar o jogo na quinta-feira já – afirmou Léo Linck, à jornalista Julia Calabria.
O arqueiro deu a receita para o Botafogo se recuperar já a partir do clássico com o Fluminense, quinta, pelo Campeonato Brasileiro.
– Vencer. A gente já está, se não me engano, há três partidas sem vencer. Clube que quer ser campeão tem que voltar a vencer. Quinta-feira já é um novo clássico, novo jogo e cabeça no lugar – pediu.