Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Lesão fez Botafogo renovar contrato de Philipe Sampaio por mais cinco meses

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lesão fez Botafogo renovar contrato de Philipe Sampaio por mais cinco meses
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Uma lesão fez o Botafogo renovar o contrato de Philipe Sampaio por mais cinco meses, segundo informou o “Canal do TF”. O vínculo iria até esta segunda-feira (30/6) e foi prorrogado até 30 de novembro.

Com o jogador lesionado, o Botafogo não poderia liberá-lo sem que ele se recuperasse no clube, por questões jurídicas. É uma situação comum no futebol nestes casos.

Sampaio não joga uma partida oficial desde o dia 14 de setembro de 2024, quando fez seu único jogo pelo Atlético-GO, para o qual estava emprestado. O zagueiro de 30 anos não integrou o elenco alvinegro em nenhum momento na atual temporada.

No ano passado, Philipe Sampaio também atuou pelo RWD Molenbeek (agora Daring Brussels), por empréstimo. O defensor foi o primeiro reforço do Botafogo na Era SAF, em 2022, e fez 45 jogos e um gol com a camisa alvinegra.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Canal do TF

Comentários