Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo explica ausências de Joaquín Correa e Chris Ramos de jogo contra o Volta Redonda

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo explica ausências de Joaquín Correa e Chris Ramos de jogo contra o Volta Redonda
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo informou na tarde desta quarta-feira (21/1) o motivo das ausências do meia-atacante Joaquín Correa e do centroavante Chris Ramos da lista de relacionados para a partida contra o Volta Redonda, válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca, no Nilton Santos.

Segundo comunicado do clube para a imprensa, os dois jogadores estão lesionados e estão fora da estreia do time principal do Glorioso na temporada 2026. Não foram dados detalhes das lesões da dupla.

Se Tucu e Ramos são desfalques confirmados, a relação para o jogo de logo mais, às 19h, no Niltão, traz boas novidades. O goleiro Neto, o zagueiro Bastos e o atacante Nathan Fernandes retornam ao time depois de longo período afastados e estarão à disposição.

Veja a lista de relacionados abaixo:

Comentários