Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

LFU, da qual Botafogo faz parte, se manifesta contra aumento da carga tributária das SAFs

Por: FogãoNET

- Atualizado em

LFU, da qual Botafogo faz parte, se manifesta contra aumento da carga tributária das SAFs
Vitor Silva/Botafogo

A Liga Forte União, da qual o Botafogo faz parte, divulgou na noite desta segunda-feira (15/12) um texto pedindo que seja impedido o aumento da carga tributária das SAFs de 5% para 8,5%.

A mudança na tributação está no âmbito do Projeto de Lei Complementar 108/24, que propõe a criação do Comitê Gestor do Imposto sobre Bens e Serviços (CG-IBS), parte da reforma tributária que está sendo discutida em Brasília.

“O clássico de hoje acontece na Câmara dos Deputados, com a votação do PLP 108/24. Estão em pauta os destaques 9 e 10, fundamentais para impedir o aumento da carga tributária das SAFs de 5% para 8,5%. Os clubes SAF defendem uma tributação justa para estruturar e fortalecer o futebol nacional. Que a Câmara defenda o futebol brasileiro. Sim aos destaques 9 e 10 do PLP 108/24!”, postou a LFU.

Até a publicação desta matéria, o Botafogo ainda não havia compartilhado a postagem da LFU. Dos demais membros que integram a Série A, Atlético-MG, Cruzeiro e Coritiba – todos SAFs – já o fizeram.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários