O Botafogo espera anunciar o mais rapidamente possível a contratação do técnico Luís Castro, do Al-Duhail, do Qatar. Segundo o jornalista André Rizek, o que está impedindo o desfecho ainda é a liberação por parte do clube de Doha.
– Entre ele e o Botafogo está tudo alinhavado, mas até ontem, pelo menos pelo que pude apurar, não estava defninida a saída dele do Qatar, o que nem sempre é simples. É o que está faltando para o negócio estar realmente fechado – explicou Rizek, durante o “Seleção SporTV”.
Luís Castro dirigiu o Al-Duhail nesta segunda-feira na goleada por 5 a 0 sobre o Qatar SC, em Doha. O clube do português, vice-líder da liga nacional, não tem mais chances de título, mas ainda faltam três rodadas para o encerramento da competição.
O Al-Duhail pede uma multa de cerca de € 1 milhão (R$ 5,7 milhões na atual cotação) para liberar Luís Castro, que tem contrato com o clube até junho. Além da liga nacional, o clube também está na disputa da Liga dos Campeões da Ásia e da Copa do Emir do Qatar.