A liberação imediata que o Botafogo vinha tentando junto ao Shabab Al Ahli (EAU) para ter Igor Jesus agora ficou mais complicada, e o centroavante só deve vir mesmo no meio de 2024. A informação é do jornalista Wellington Arruda, em live no canal “Panorama Botafoguense”, no YouTube, na noite desta sexta-feira (2/2).
A diretoria alvinegra cogitava até mesmo uma compensação financeira, mas o clube dos Emirados Árabes não abriu mão de tê-lo até o fim da temporada asiática.
Igor Jesus já assinou um pré-contrato com o Botafogo para se transferir de graça, assim que seu vínculo com o Shabab Al Ahli terminar, em 30 de junho.
Revelado na base do Coritiba, Igor Jesus tem 22 anos e está no Shabab Al Ahli desde 2020. Na atual temporada, o atacante tem um gol e uma assistência em oito partidas.