Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores: Aurora tem jogos pela liga local adiados e fica com semana livre para enfrentar o Botafogo

Por: FogãoNET

Libertadores: Aurora tem jogos pela liga local adiados e fica com semana livre para enfrentar o Botafogo
Divulgação/Conmebol

Enquanto o Botafogo precisa conciliar seu calendário com o Campeonato Carioca, o Aurora terá uma semana livre para se preparar para o primeiro jogo contra o Glorioso, na próxima quarta-feira (21/2), pela segunda fase preliminar da Libertadores.

Nesta sexta-feira, a Federação Boliviana de Futebol oficializou o adiamento dos jogos do Aurora pelo Apertura Boliviano contra Royal Pari (que seria no dia 19, segunda-feira), na primeira rodada, e Jorge Blooming (marcado para o dia 22, quinta), pela segunda rodada.

O Aurora também pediu o adiamento do clássico de Cochabamba, contra o Jorge Wilstermann, marcado para o dia 25, entre os dois jogos contra o Botafogo, mas o rival acabou não aceitando. O duelo de volta, no Nilton Santos, será no dia 28.

O Aurora vai chegar para enfrentar o Botafogo tendo feito apenas dois jogos oficiais até aqui em 2024, justamente as duas partidas da primeira fase preliminar diante do Melgar. Os bolivianos venceram o primeiro jogo por 1 a 0 e empataram o segundo, no Peru, em 1 a 1.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários