Líder Botafogo coloca cinco jogadores na seleção do torcedor da 10ª rodada do Brasileirão

Líder Botafogo coloca cinco jogadores na seleção do torcedor da 10ª rodada do Brasileirão
Vítor Silva/Botafogo

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo colocou cinco jogadores na seleção do torcedor da 10ª rodada, escolhida por meio de enquetes organizadas pelo perfil oficial da competição no Twitter.

Representaram o Glorioso o zagueiro Adryelson, o lateral-esquerdo Hugo, o volante Marlon Freitas, o meia Eduardo e o atacante Tiquinho Soares, artilheiro da competição com oito gols – dois marcados na vitória sobre o Fortaleza, sábado.

O Flamengo, que bateu o Grêmio por 3 a 0 no Maracanã tendo sofrido 25 finalizações, também teve cinco jogadores na lista, mais o técnico Jorge Sampaoli. O Cruzeiro, com o atcante Bruno Rodrigues, foi o “intruso” no time dos torcedores.

A seleção ficou assim: Matheus Cunha (Flamengo); Wesley (Flamengo), Adryelson (Botafogo), Fabricio Bruno (Flamengo) e Hugo (Botafogo); Marlon Freitas (Botafogo), Gerson (Flamengo) e Eduardo (Botafogo); Everton Cebolinha (Flamengo), Bruno Rodrigues (Cruzeiro) e Tiquinho Soares (Botafogo) – Técnico: Jorge Sampaoli (Flamengo).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários