Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Líder isolado, Botafogo domina seleção do torcedor da sétima rodada do Brasileirão

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Líder isolado, Botafogo domina seleção do torcedor da sétima rodada do Brasileirão
Vitor Silva/Botafogo

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo dominou a seleção do torcedor da sétima rodada. O Glorioso emplacou cinco no time ideal do fim de semana, após a votação dos internautas em enquetes organizadas pelo perfil oficial da competição no Twitter.

Todos os jogadores do Botafogo que concorreram entraram na seleção: o zagueiro Victor Cuesta, autor do gol da vitória sobre o Fluminense, o lateral-esquerdo Marçal, o volante Gabriel Pires e o atacante Tiquinho Soares, além do técnico Luís Castro.

A seleção ficou assim: Santos (Flamengo); Fábio (Grêmio), Léo Pereira (Flamengo), Victor Cuesta (Botafogo) e Marçal (Botafogo); Edenilson (Atlético-MG), Gabriel Pires (Botafogo), Bitello (Grêmio) e Éverton Cebolinha (Flamengo); Suárez (Grêmio) e Tiquinho Soares (Botafogo) – Técnico: Luís Castro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários