Liga Forte União conversa com Warner e Disney por jogos do Campeonato Brasileiro de 2025

Liga Forte União conversa com Warner e Disney por jogos do Campeonato Brasileiro de 2025
Divulgação

Warner Bros. Discovery e Disney estão negociando com a Liga Forte União para transmitir jogos em plataformas pagas a partir do Campeonato Brasileiro de 2025, informa a coluna “F5”, da “Folha de S. Paulo”.

O interesse das duas empresas anima os dirigentes da LFU, que tem o Botafogo como um dos filiados. A Disney tem conversado com mais prudência, enquanto a Warner parece mais animada para colocar jogos do Brasileirão na “Max”.

A LFU já assinou contratos com YouTube, Amazon e Record, totalizando R$ 900 milhões. Os clubes querem concluir todos os acordos até o fim de outubro e devem chegar ao valor desejado de R$ 1,7 bilhão.

Além do Botafogo, compõem a LFU Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude entre os que disputam a Série A.

Fonte: Redação FogãoNET e Coluna F5 (Folha de S. Paulo)

Comentários