Linha Retrô: Botafogo lança camisas inspiradas em times históricos

73 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Linha Retrô: Botafogo lança camisas inspiradas em times históricos
Divulgação/Botafogo

Para exaltar o seu passado Glorioso enquanto inicia a trajetória de uma nova era, o Botafogo lançou nesta quinta-feira (31/03) a sua linha retrô de camisas. Os três modelos, produzidos em parceria com a Retrô Mania, são homenagens aos vitoriosos anos de 1942, 1962 e 1995.

➡️ CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA A SUA CAMISA RETRÔ DO BOTAFOGO! 🛍️🔥

A campanha traz como tema o novo momento vivido pelo Clube, alinhado às tradições do Mais Tradicional em preto e branco. Vestindo as camisas que foram inspiradas nas histórias de ídolos como Nilton Santos, Heleno de Freitas e Túlio Maravilha, os jogadores Chay, Lucas Piazon e Sampaio foram os escolhidos para representar o Novo Botafogo.

BOTAFOGO (1942)

O histórico ano da fusão entre o Botafogo Football Club e o Club de Regatas Botafogo, embalado pelo talento incomparável de Heleno de Freitas, é a inspiração da camisa.

BOTAFOGO (1962)

Um dos maiores times da história do Glorioso e do futebol mundial, o Botafogo de 1962 marcou época e é a inspiração de mais uma camisa retrô. A vitoriosa equipe contou com o brilho das lendas Garrincha, Nilton Santos, Zagallo e Didi. Número eternizado pelo Maior de Todos os Tempos, o 7 está presente na edição! 

BOTAFOGO (1995)

Por último, a camisa inspirada no título brasileiro de 1995! O Botafogo de Túlio, Sérgio Manoel e Wagner! Time inesquecível, que marcou o nome na história alvinegra e deu muitas alegrias à torcida mais apaixonada do mundo!

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas