Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Na lista do Botafogo, Hernane e Rafael Moura estão na mira da Ponte Preta: ‘Todo clube quer’

83 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Hernane Brocador, do Sport, é alvo do Botafogo
Anderson Stevens/Sport

Na pauta do Botafogo para reforçar o ataque, Hernane Brocador, do Sport, e Rafael Moura, ex-Goiás, também estão na mira da Ponte Preta. É o que confirmou o próprio presidente da Macaca, Sebastião Arcanjo, em coletiva de imprensa.

– São jogadores extraordinários. Todo e qualquer clube quer ter um jogador dessa qualidade dentro do teu elenco. O que nós estamos analisando, e eles estão no nosso radar e estiveram já em outras oportunidades, é a adequação financeira e também as necessidades que o clube tem para as competições. Então é isso que está sendo analisado. São bons nomes e boas referências que podem ajudar a Ponte Preta – afirmou Arcanjo.

Rafael Moura está sem clube desde que deixou o Goiás, no fim do ano passado. Já Hernane está fora dos planos do Sport e vem treinando separado do elenco principal. Além de Botafogo e Ponte Preta, Guarani e Goiás também querem o Brocador, segundo o site “Meu Sport”.

Depois da venda de Matheus Babi para o Athletico-PR, o Botafogo se viu na urgência de procurar um camisa 9 mais experiente para a Série B. Fernandão, outro que estava no Goiás, também é alvo, mas o clube aguarda a resolução do caso de doping do atacante.

Fonte: Redação FogãoNET e Meu Sport

Notícias relacionadas
Comentários