Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Cruzeiro
CRU
Ler a crônica

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

LIVE | Botafogo pode emprestar Villalba; Anselmi usará time misto no clássico?

Por: FogãoNET

- Atualizado em

A vaga do Botafogo nas quartas de final do Campeonato Carioca já está garantida, e com antecedência. A classificação veio após a derrota do Nova Iguaçu para o Bangu por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (30/1), no Laranjão. Agora, a grande dúvida gira em torno da próxima escalação: Martín Anselmi vai optar por um time misto no clássico contra o Fluminense, pensando em preservar jogadores para o duelo diante do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro?

Fora de campo, o transfer ban segue impactando o planejamento alvinegro. Sem poder registrar novos atletas, o clube avalia a possibilidade de emprestar o atacante Lucas Villalba. Segundo o jornalista Martín Charquero, da rádio Carve Deportiva, Valencia, da Espanha, e Genoa, da Itália, aparecem como destinos possíveis.

Com o fechamento da janela de transferências nesses países marcado para a próxima segunda-feira (2/2), a tendência é que a definição aconteça rapidamente, possivelmente ainda nas próximas horas.

Tudo isso será debatido na live comandada pelo Léo Andrade, no FogãoNET.

👉 Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Glorioso! 📺🔥

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e tenha acesso a benefícios exclusivos: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários