Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

LIVE CAFÉ COM FOGÃONET | Botafogo conhece adversários nas copas; Cuiabano e Matheus Martins podem voltar

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo conheceu seus próximos desafios nas oitavas de final das competições mata-mata. Pela Libertadores, o Glorioso enfrentará a LDU. O primeiro duelo será no Estádio Nilton Santos, entre os dias 12 e 14 de agosto, e a partida de volta acontecerá em Quito, na altitude, entre 19 e 21 do mesmo mês.

Na Copa do Brasil, o adversário será o Red Bull Bragantino. O sorteio realizado nesta segunda-feira (2/6), na sede da CBF, definiu que o primeiro jogo será no Rio, com a decisão da vaga em Bragança Paulista.

Enquanto isso, o Botafogo se prepara para encarar o Ceará nesta quarta-feira (4/6), pelo Campeonato Brasileiro, e pode ter reforços importantes vindos do departamento médico. Cuiabano e Matheus Martins serão reavaliados e podem pintar entre os relacionados. Ambos estavam fora por questões físicas, mas há expectativa de retorno.

Todos os bastidores desses confrontos, as atualizações do elenco e os próximos passos do Glorioso você acompanha AO VIVO com Léo Andrade, aqui no canal do FogãoNET!

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários