Atual campeão, o Botafogo terá pela frente Estudiantes (ARG), Universidad de Chile (CHI) e Carabobo (VEN) no Grupo A da Libertadores-2025. O sorteio foi realizado nesta segunda-feira (17/3), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
A estreia do Glorioso será contra a Universidad de Chile, entre os dias 1º e 3 de abril, em Santiago. O primeiro jogo no Estádio Nilton Santos acontecerá na semana seguinte, entre 8 e 10 de abril, contra o Carabobo.
Antes do sorteio, John Textor, com a taça da Libertadores exposta em seu escritório na sede da Eagle Football, na Flórida (EUA), enviou um recado à torcida alvinegra, demonstrando confiança na equipe para a competição.
Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥
🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join