Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

LIVE CAFÉ COM FOGÃONET | Botafogo deve ter time misto na Copa do Brasil? Wesley na mira de rival

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Poupar ou não poupar: eis a questão! Com a vantagem de 4 a 0 conquistada no jogo de ida contra o Capital pela Copa do Brasil, o Botafogo pode optar por preservar alguns titulares de olho no confronto decisivo contra a Universidad de Chile, pela Libertadores. A decisão está nas mãos de Renato Paiva, que precisa equilibrar descanso e desempenho em duas competições importantes.

Nos bastidores, uma disputa agita o mercado: segundo o “Blog do Diogo Dantas”, do jornal O Globo, o Flamengo entrou na briga com o Botafogo pela contratação de Wesley, atacante do Al-Nassr, para o segundo semestre de 2025.

A negociação seria por empréstimo. Ex-Corinthians, Wesley tem contrato com o clube saudita até 2028. O Al-Nassr desembolsou cerca de US$ 20 milhões (mais de R$ 110 milhões) para contratá-lo — e agora os clubes brasileiros tentam uma operação de retorno temporário.

Todos os detalhes dessas movimentações, a preparação do Botafogo e as últimas do mercado da bola você acompanha AO VIVO com Léo Andrade no canal do FogãoNET. Chega junto!

Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários