LIVE CAFÉ COM FOGÃONET | Botafogo estreia rumo ao bi da Libertadores; Savarino não tem lesão

Rumo ao bicampeonato, o Botafogo inicia sua trajetória na Libertadores-2025 nesta quarta-feira (2/4), às 21h30, contra a Universidad de Chile, no Estádio Nacional, em Santiago. Quatro meses após a conquista histórica, o Glorioso dá o primeiro passo em busca de mais uma Glória Eterna.

Fora de campo, uma boa notícia para o clube: exames médicos confirmaram que Savarino não sofreu lesão muscular. A informação foi divulgada nesta terça-feira (1/4) pelo blog de Diogo Dantas, do jornal O Globo.

Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários