Mesmo após as falhas recentes de Léo Linck, o Botafogo não trabalha com a contratação de um novo goleiro para 2026. A informação foi revelada pela repórter Jéssica Maldonado no podcast “GE Botafogo”. A ideia da diretoria é seguir com as opções atuais: Léo Linck, Neto, que se recupera de grave lesão e só deve retornar em fevereiro, Raul, recém-renovado até 2026, e o jovem Cristhian Loor.
Enquanto isso, fora das quatro linhas, o clima continua tenso. O Botafogo associativo protocolou um novo pedido na Justiça para que John Textor seja incluído como réu na ação que envolve SAF e Eagle Football. De acordo com reportagem de O Globo, o clube social também voltou a exigir que a Eagle deposite um caução de pelo menos R$ 155 milhões, valor que representa 10% da dívida que o associativo afirma existir.
Todos esses bastidores, impactos no projeto da SAF e as repercussões no ambiente alvinegro você acompanha agora, ao vivo, no Fogãonet, com apresentação de Léo Andrade.
Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥
🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join








