Atual campeão, o Botafogo teve um desempenho ofensivo abaixo do esperado. Apesar de um bom primeiro tempo, caiu de produção na etapa final e estreou na Libertadores com uma derrota por 1 a 0 para a Universidad de Chile, nesta quarta-feira (2/4), no Estádio Nacional, em Santiago. O resultado e a atuação foram decepcionantes, especialmente após a boa estreia no Campeonato Brasileiro.
Para piorar, o centroavante Igor Jesus foi expulso nos acréscimos do segundo tempo, após receber dois cartões amarelos, e será desfalque contra o Carabobo, na próxima terça-feira, no Nilton Santos, pela segunda rodada da fase de grupos.
Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥
🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join