Em um primeiro tempo de jogo aberto, o Botafogo acabou derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG neste domingo (20/4), no Mineirão, e chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Brasileiro. O resultado acentuou o momento instável da equipe, que caiu provisoriamente para a 14ª colocação, com cinco pontos em cinco partidas.
Apesar da fase ruim, o técnico Renato Paiva continua com respaldo da diretoria. Segundo o jornal O Globo, o clube atribui o desempenho abaixo do esperado ao mau momento de alguns dos principais jogadores do elenco, e não à condução do treinador.
A avaliação interna sobre o trabalho de Paiva e seu modelo de jogo segue sendo positiva. O clube reconhece, no entanto, que o time tem falhado na definição das jogadas ofensivas e que, tecnicamente, alguns atletas estão abaixo do nível esperado.
Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥
🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join