LIVE Café com FogãoNET | Botafogo pode ter volta de lesionados; contratação de Abner avançada

O Botafogo pode ganhar reforços importantes para o decisivo confronto contra a Universidad de Chile. Segundo o jornalista Thiago Franklin, o zagueiro David Ricardo e o atacante Matheus Martins participaram normalmente do treino deste domingo (25/5), no Espaço Lonier, e têm chances de serem relacionados para a partida.

A confirmação da presença deles depende da atividade final, marcada para esta segunda-feira no Estádio Nilton Santos. De acordo com o “Canal do TF”, esse treino também será determinante para saber se Savarino, Alexander Barboza e Mastriani poderão retornar ao time.

Nos bastidores, o Glorioso segue ativo no mercado. O clube já acertou bases salariais e tempo de contrato com o zagueiro Abner, e apresentou uma proposta de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) ao Juventude por 90% dos direitos econômicos do jogador, segundo o jornalista Venê Casagrande. As tratativas com o clube gaúcho estão avançadas, mas ainda não foram concluídas.

Todos os detalhes da preparação para o jogo decisivo, atualizações do departamento médico e as movimentações no mercado da bola, você confere AO VIVO com Léo Andrade no canal do FogãoNET. Cola com a gente!

Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Comentários