Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

LIVE CAFÉ COM FOGÃONET | Botafogo tem aproveitamento muito baixo; Igor Jesus na Europa?

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O técnico Renato Paiva alcançou o mesmo aproveitamento de Lucio Flavio nos primeiros oito jogos à frente do Botafogo, registrando o pior desempenho entre os treinadores da Era SAF. O dado foi revelado pela plataforma Sofascore.

Até aqui, Paiva soma duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de 33,3% — exatamente os mesmos números obtidos por Lucio Flavio em 2023.

Fora de campo, o futuro do atacante Igor Jesus já começa a ser desenhado. De acordo com o jornal O Globo, seus empresários estão na Europa em busca de possíveis destinos para a janela de transferências de julho de 2025, visando uma eventual negociação após o Super Mundial de Clubes. Neste momento, os representantes do camisa 99 estão em Roma, na Itália.

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários