LIVE CAFÉ COM FOGÃONET | Decisão judicial azeda relação da SAF com social do Botafogo; John Textor reage

A 21ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Botafogo associativo e determinou que a SAF não pode vender jogadores sem autorização prévia da Justiça. A informação foi divulgada pelo “GE” e coloca mais pressão no já turbulento cenário jurídico envolvendo o clube. A SAF ainda pode recorrer da decisão.

A medida foi assinada pelo desembargador Marcelo Almeida de Moraes Marinho. O mesmo magistrado havia negado, no dia 26 de novembro, outros dois pedidos do Botafogo social: o ressarcimento de 155 milhões de reais e a nomeação de um interventor para assumir o comando da SAF.

John Textor, por sua vez, tenta encerrar a ação movida pelo clube social. Nesta semana, o grupo político que controla o associativo pediu uma indenização milionária, a imposição de um interventor e a proibição da venda de atletas. Apenas o último pedido foi parcialmente aceito pela Justiça, o que já foi suficiente para acender um alerta dentro da Eagle Football Holdings. Textor convocou os membros do conselho internacional da empresa para tratar exclusivamente desse caso e definir os próximos passos.

Toda essa disputa jurídica joga ainda mais incerteza sobre os rumos da SAF e do futebol do Botafogo.

Acompanhe a análise completa, com contexto, repercussão e os bastidores dessa nova reviravolta. A live é comandada por Léo Andrade no Fogãonet.

Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários