LIVE CAFÉ COM FOGÃONET | É noite de Libertadores; Botafogo em busca de mais uma Glória Eterna

Em busca do sonhado bicampeonato da Glória Eterna, o Botafogo abre as oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (14/8), às 19h, no Estádio Nilton Santos, diante da LDU. O duelo de volta será na próxima semana, no mesmo horário, em Quito, no Equador.

O confronto marcará a estreia de Davide Ancelotti como técnico na competição, com um espectador especial nas arquibancadas: seu pai, Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira, que já confirmou presença no Niltão. O Glorioso contará com os reforços Danilo, Álvaro Montoro e Arthur Cabral, além dos retornos de Alexander Barboza, após suspensão, e Marlon Freitas, liberado pelo protocolo de concussão.

Todos os detalhes, bastidores e análises estarão na live apresentada por Léo Andrade, no Fogãonet.

Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários