Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

LIVE CAFÉ COM FOGÃONET | John Textor liga alerta e Tite entra no radar do Botafogo; Roberto Mancini também interessa

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tite segue como nome forte para ser o novo técnico do Botafogo e tem mantido contato com acionista da SAF do Glorioso.

O clube avalia a contratação do treinador Roberto Mancini, italiano de 60 anos, ex-Manchester City, Inter de Milão, seleção italiana e seleção saudita. Ele terá reunião com John Textor esta semana.

Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Comentários