O Botafogo e John Textor entram em julho com uma missão clara: reorganizar a casa. A escolha rápida e certeira de um novo treinador é prioridade absoluta, além da necessidade urgente de reforçar o elenco na janela de transferências com nomes que realmente façam a diferença dentro de campo.
Enquanto o clube busca soluções, Renato Paiva decidiu falar. Demitido na madrugada de segunda-feira (30/6), o ex-técnico do Glorioso negou qualquer tipo de interferência de John Textor nas suas escalações.
— Interferência direta, comigo não houve. Se algum presidente ou dirigente me disser quem deve jogar, no segundo seguinte ele fica sem treinador. Tenho 23 anos de carreira e sigo os meus princípios — afirmou Paiva em entrevista ao jornalista PVC, do “UOL”.
Tudo sobre os bastidores, a busca por um novo técnico, contratações e muito mais, ao vivo com Léo Andrade, aqui no canal do FogãoNET!
Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥
🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join