O atacante Luiz Henrique, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Botafogo, foi eleito com folga o Rei da América 2024, tradicional prêmio entregue pelo jornal uruguaio “El País”.
André Jardine, técnico multicampeão pelo América-MEX e campeão olímpico pela Seleção Brasileira, é a primeira opção do Botafogo para o lugar de Artur Jorge. A informação é do jornalista Matheus Medeiros, que diz que os próximos dias serão decisivos.
Além do Rei da América (Luiz Henrique), o Botafogo teve o melhor técnico da América em 2024. Artur Jorge foi eleito em tradicional votação do jornal uruguaio “El País” com jornalistas esportivos.
Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥
🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join